Candidatos à Alesp apresentam suas propostas em novo evento da série Encontros pela Democracia


Três integrantes da comunidade da Unicamp que disputam uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) participaram nesta quarta-feira, 14 de setembro, do novo debate promovido pela ADunicamp no ciclo Encontros pela Democracia.

Participaram do encontro a candidata pelo PSOL Mariana Conti, funcionária da Feagri e que cursa pós-graduação no IFCH, e os professores Wagner Romão (IFCH) e Doutor Li (FCM), respectivamente candidatos pelo PT e pelo Cidadania.

Os Encontros pela Democracia têm sido promovidos pela ADunicamp, desde agosto, com o objetivo de discutir e debater temas diretamente ligados às eleições de outubro.

O encontro desta quarta-feira teve como principal foco as apresentações da candidata e dos candidatos sobre suas propostas a temas diretamente ligados às universidades públicas, à educação e à ciência.

Mas a partir de questões encaminhadas pela plateia, que acompanhou presencialmente no auditório da ADunicamp e também virtualmente, foram debatidas questões diversas relacionadas ao meio ambiente, ao combate à fome e a defesa da democracia, entre outras.

Assista ao debate no player abaixo:

O ciclo Encontros pela Democracia prossegue, nesta sexta-feira, 16 de setembro, com palestra do professor Renê Trentin Silveira (FE), sobre o tema “Subversivismo reacionário e Educação”.

EVENTOS REALIZADOS

Acesse ao canal da ADunicamp no Youtube e assista aos “Encontros pela Democracia” já realizados: https://youtube.com/playlist?list=PLq7VyOpHKJb33Zl0VJipD-0t1m890BVdW


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *