CONVOCATÓRIA | ASSEMBLEIA DE DOCENTES, DIA 23/06 (QUARTA-FEIRA)


A diretoria da ADunicamp convoca o(a)s docentes da Unicamp para Assembleia Geral, que acontecerá por meio eletrônico, em caráter excepcional, nos termos da Lei no 14.010/2020, a ser realizada no dia 23/06/2021 (quarta-feira), a partir das 11h45 (primeira chamada) e 12h15 em segunda chamada.

PAUTA

– Informes.

– Avaliação da reunião do Fórum das Seis com o Cruesp ocorrida em 10/06/2021

– Indicativo de paralisação no dia 15 de julho, dia da próxima reunião de negociação entre o Fórum das Seis e o Cruesp.

– Outros.

Subsídio:

Fórum das Seis indica rodada de assembleias de base e paralisação em 15/7, dia da próxima negociação com os reitores

– Cruesp usa LC 173 para justificar arrocho, mas avança com formação de GT para definir plano de recuperação de perdas e valorização nos níveis iniciais

*******

Orientações para participação na Assembleia

Todos/as os/as docentes deverão se inscrever para participar da ASSEMBLEIA até às 17 horas do dia 22 de junho, através do e-mail rose@adunicamp.org.br.

Todos/as os/as docentes que se inscreverem para participar da ASSEMBLEIA receberão, em seus respectivos e-mails, o link de acesso para o encontro na manhã do dia 23 de junho.

Para evitar possíveis invasões e/ou ataques de robôs, pessoas ou grupos que não pertencem à categoria docente da Unicamp, solicitamos que o link enviado não seja compartilhado.

A plataforma utilizada será a ZOOM VÍDEO. Para ter acesso pelo celular, o/a usuário/a deverá baixar o aplicativo ZOOM. Quem for utilizar um computador precisa apenas clicar no link enviado por e-mail e digitar a senha (também enviada por e-mail) se solicitada. É importante que se utilize um computador com câmera e microfone.

O/a docente deverá acessar ao link a partir das 11h30min – o horário da primeira chamada da ASSEMBLEIA é 11h45min. A entrada na sala será autorizada pelos administradores, o que poderá acarretar alguns minutos de espera, daí a importância de entrar na sala com 15 minutos de antecedência.

PARTICIPEM!


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *