ANDES-SN divulga Caderno de Textos do 41º Congresso, que ocorre em fevereiro


A secretaria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Nível Superior (ANDES-SN) divulgou a versão definitiva do Caderno de Textos do 41º Congresso do Sindicato Nacional.

O documento conta com mais de 70 textos de apoio e textos-resolução (TR), apresentados pela diretoria da entidade e também por sindicalizada(o)s. Os textos que chegarem à secretaria do sindicato até o dia 20/1 integrarão o Anexo ao Caderno.

As contribuições estão distribuídas em quatro eixos: Tema I – Conjuntura e Movimento Docente; Tema II – Planos de Lutas dos Setores; Tema III – Plano Geral de Lutas; e Tema IV – Questões Organizativas e Financeiras. O caderno e seu anexo irão orientar os debates e deliberações do congresso.

O 41º Congresso do Andes-SN ocorrerá de 6 a 10/2 na Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco (AC), sob a organização da Associação dos Docentes da UFAC (Adufac). O tema central é: “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora”.

Delegação da ADunicamp

A Assembleia Geral, realizada no dia 15 de dezembro de 2022, escolheu as(os) representantes para compor a delegação da ADunicamp que participará, com direito a voto, do 41° Congresso do ANDES-SN.

Foram eleitos(as), por unanimidade, para compor a delegação: Diama Vale (FCM), Wagner Romão (IFCH), Edson Joaquim dos Santos (Cotuca), Silvia Gatti (IB), Romilda Mochiutti (CEL), Regina Célia da Silva (CEL), Emília Wanda Rutkwoski (FECFAU) e Maria José Mesquita (IG).

Saiba mais sobre o Congresso aqui

 


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *