Eleições do ANDES-SN 2023 | Conheça a Chapa 3: Renova ANDES


Olá! Somos a Chapa 3 – Renova ANDES, um coletivo de professoras e professores que se organizou para transformar nossa insatisfação com os rumos do ANDES-SN em energia para reconstruí-lo em bases democráticas.

Na última década, nosso sindicato se afastou da categoria e passou a representar apenas a voz de uma minoria encastelada na direção. Foram muitos anos de brigas e derrotas. Um número cada vez menor de colegas se sente representado pelo sindicato, e as vozes que discordam da direção foram silenciadas.

Nós queremos mudar essa situação! Queremos um sindicato capaz de negociar melhorias nas condições de trabalho, reajustes salariais, abertura de concursos, aumento no financiamento da pesquisa. Um sindicato capaz de defender a educação pública e seus trabalhadores e trabalhadoras. Um sindicato de todo mundo!

Nos dias 10 e 11 de maio, acontecerão as eleições para o ANDES-SN. A votação será presencial, e a campanha já começou.

Abaixo, disponibilizamos para você o nosso primeiro jornal, o nosso encarte e o nosso panfleto,  que apresentam com mais detalhes as nossas propostas e a nossa visão de organização sindical. O ANDES vai voltar a ser grande, com a sua ajuda e a participação de todos, todas e todes!

Aproveitamos também para divulgar nosso site e nossas redes sociais:

https://linklist.bio/RenovaAndes?fbclid=PAAaaFuN2nniJYhac9D9VY3MAOiacEOGFcYQ6E7BFLU9a_YvR5kJkPoEHZk

Vamos precisar de todo mundo!

Chapa 3 – Renova ANDES

– Jornal da Chapa 03: Renova ANDES

– Encarte da Chapa 03: Renova ANDES

– Panfleto da Chapa 03: Renova ANDES

Redes Sociais

Instagram da Chapa 03

Linklist da Chapa 03

ELEIÇÃO 2023

Eleição do ANDES-SN para o biênio 2023-2025 ocorrerá entre os dias 10 e 11 de maio. O pleito será presencial e a ADunicamp disponibilizará urnas para que todos(as) docentes sindicalizados até 09 de fevereiro/2023 (conforme regimento) possam votar. Saiba mais sobre a Eleição aqui.

A ADunicamp também irá destacar o espaço “Opinião” do seu site para os(as) docentes que quiserem manifestar apoio a alguma das três chapas que estão participando do pleito. Para que a divulgação do apoio seja feita, basta enviar o texto assinado para o e-mail: fernando@adunicamp.org.br


2 Comentários

ADunicamp

[…] Chapa 3, Renova ANDES, apresenta o professor Antônio Pasquetti, da Universidade de Brasília, como candidato a […]

ADunicamp

[…] – Eleições do ANDES-SN 2023 | Conheça a Chapa 3: Renova ANDES […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *