Você já pensou na importância de uma seção sindical forte, representativa e preparada para defender seus direitos?
A atuação da ADunicamp tem sido fundamental na defesa das carreiras, na conquista de melhores salários, na valorização das condições de trabalho e na representação dos professores e professoras da Unicamp.
Este é um momento decisivo para o futuro da entidade. A atualização do Regimento busca fortalecer sua estrutura, ampliar a representatividade e aprimorar sua capacidade de atuação na defesa dos direitos e interesses dos professores e professoras da Unicamp.
O Plebiscito sobre o novo Regimento da ADunicamp já está em andamento! Para conhecer em detalhes as mudanças propostas, o quadro comparativo entre o texto atual e a proposta de novo Regimento está disponível neste link.
Você já recebeu a cédula de votação no seu e-mail! Consulte as propostas, conheça as mudanças e participe do plebiscito até 15 de novembro.
A votação é exclusivamente online, pelo sistema Helios, e leva menos de três minutos.
Caso tenha alguma dificuldade para votar ou não encontre o e-mail com a cédula de votação, entre em contato pelo endereço plebiscito@adunicamp.org.br.
O futuro da ADunicamp também depende da sua participação. Vote!









0 Comentários