CLUBE DE XADREZ DA ADUNICAMP


Faça parte do Clube de Xadrez da ADunicamp!

O xadrez é um jogo intelectualmente estimulante e socialmente envolvente, adequado para pessoas de todas as idades. O xadrez oferece uma oportunidade maravilhosa para manter a mente ativa, promover a interação social e desfrutar de momentos de lazer. Nesta linha, o Clube de xadrez da ADunicamp visa estabelecer um programa que proporcione uma experiência enriquecedora e divertida para os(as) integrantes.

O Clube é destinado prioritariamente para Docentes da Unicamp, associdados(as) à ADunicamp. Ressaltamos que não é necessário conhecimento prévio do jogo e suas regras. Todas as regras do jogo serão trabalhadas do nível mais básico ao avançando, de acordo com o desenvolvimento da turma.

Quem pode participar

O formulário de inscrição é o primeiro passo para iniciarmos o Clube, de modo a estabelecer o número de participantes; e, mediante ao número de inscritos(as), abrir turmas para docentes não associados(as), funcionários(as) técnico-administrativos(as), estudantes e comunidade em geral.

Após a fase de inscrições, todos(as) interessados(as) receberão os próximos passos do projeto, com o objetivo de consolidar a criação do Clube de Xadrez da ADunicamp.

Em caso de dúvidas, escreva para: diretoria@adunicamp.org.br

Participem!

Acesse ao Formulário de Inscrição em: https://forms.gle/xYyfar2AePdm6TNu9


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *