Agenda Semanal da ADunicamp | de 15 a 19 de Abril de 2024


Acompanhe as atividades promovidas pela ADunicamp. Semanalmente a entidade prepara uma agenda completa com eventos culturais, atividades em benefício da saúde, promoção de lazer e realização de debates com diversos temas de interesse à toda a comunidade. 

AGENDA de 15 a 19/04

Até dia 22/05 – das 9h às 17h – Votação para Alteração do Regimento da ADunicamp | Vote na sede da entidade!
A urna está disponível na sede da ADunicamp, no campus da Unicamp, em Campinas/SP. A votação será realizada em dias úteis, das 09 às 17 horas. Durante eventos noturnos, realizados na entidade, a urna seguirá disponível até as 21 horas.
Local: ADunicamp
Mais informações, acesse: https://www.adunicamp.org.br/destaque/alteracao-do-regimento-da-adunicamp-vote-na-sede-da-entidade/

16/04 (terça-feira) – 09h30 – Aula de Garuda® e Educação Somática
A proposta é incentivar práticas corporais e atividade física para uma vida saudável e equilibrada (atividade para associados/as).
Local: ADunicamp
Mais informações, acesse: https://www.adunicamp.org.br/destaque/aulas-de-garuda-e-educacao-somatica-na-adunicamp-inscricoes-abertas-participe/

17/04 (quarta-feira) –  19h – CINEADU | O Dia que Durou 21 Anos (2012)
O documentário “O Dia que Durou 21 Anos” (2012), do diretor Camilo Tavares, faz parte das atividades relacionadas aos 60 anos da Ditadura Brasileira. O filme destaca a participação da CIA e da própria Casa Branca na ação militar que deu início à ditadura e tem como ponto de partida a crise provocada pela renúncia do presidente Jânio Quadros, em agosto de 1961, e prossegue até o ano de 1969, com o sequestro do então embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Charles Burke Elbrick, por grupos armados. As sessões são gratuitas e abertas a toda a comunidade.
Local: Auditório da ADunicamp
Mais informações, acesse: https://www.adunicamp.org.br/agenda/cineadu-o-dia-que-durou-21-anos-2012/

17/04 (quarta-feira) –  17h30 – CaminhADu Grupo de Caminhada
O grupo de Caminhada se reúne na sede da entidade para realizar a caminhada pelo campus da Unicamp, em Barão Geraldo (Campinas/SP). Aberto para toda a comunidade.
Local: Praça da ADunicamp (ao lado do restaurante da entidade)
Mais informações, acesse: https://www.adunicamp.org.br/destaque/voltamos-caminhadu-retoma-as-atividades-participe/

18/04 (quinta-feira) – 11h00 às 15h00 – Feira Orgânica do Candombá
São várias opções de alimentos orgânicos certificados, com variedade de produtos embalados e frescos e cultivados de maneira sustentável. Acesso a alimentos orgânicos para toda a comunidade com mais comodidade.
Local: Praça da ADunicamp (ao lado do restaurante da entidade)
Mais informações, acesse: https://www.adunicamp.org.br/destaque/feira-de-organicos-candomba-retorna-nesta-quinta-feira-18-01-24/

Acesse nosso site!
Siga nossas redes sociais!

▪️ www.adunicamp.org.br

▪️ instagram.com/adunicamp

▪️ facebook.com/adunicamp

▪️ twitter.com/adunicamp

▪️ www.youtube.com/@adunicamp-secaosindical3742

Inscreva-se, curta e compartilhe!


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *