Divulgação | Uma saudação à categoria docente e aos desejos de nossa base


No dia 14 de maio, a Comissão Eleitoral Central apresentou o resultado das eleições do ANDES-SN, apontando vitória para a Chapa 1 – ANDES pela base: ousadia para sonhar, coragem para lutar, com um total de 7056 votos, em um universo de mais de 16 mil votantes. E essa vitória é nossa! É a vitória de uma categoria que segue reclamando um sindicato classista e combativo, e que refutou veementemente, por larga vantagem, um projeto que entende que deveríamos servir de sustentação a governos.

Mais uma vez agradecemos o voto de cada docente e reafirmamos o compromisso de seguir respeitando as deliberações de nossas bases, com vistas a implementar uma agenda de revogações das contrarreformas que há muito recaem em nossa categoria, em defesa de nossas liberdades democráticas e para que de forma robusta possamos lutar por salários, condições de trabalho e por nossas carreiras.

Saudamos, por fim, as chapas “2 – ANDES-SN classista e de luta” e “3 – Renova ANDES” pela participação no pleito, apontando a certeza de que a gestão da “Chapa 1 – ANDES pela base: ousadia para sonhar, coragem para lutar” será para o conjunto das e dos docentes.

Até o CONAD de Campina Grande!

Leia carta na íntegra aqui


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *