Novo Ato Estadual em SÃO PAULO (29/06)


O evento será quarta-feira, 29, o provável dia “D” para a LDO2017
Na próxima quarta, 29/6, a Comissão de Finanças e Orçamento (CFOP) da Alesp reúne-se para discutir a LDO/2017. O Fórum das Seis terá espaço para expor e defender suas propostas. Desta reunião, é provável que saia o relatório final da LDO, inclusive com possibilidade de ir à votação em plenário no mesmo dia.
É um dia crucial na nossa luta por mais recursos para ensino, pesquisa, extensão, permanência estudantil, salários, contratações. Por isso, a ADunicamp convoca à todos para o novo ato estadual, organizado pelo Fórum das Seis, para este dia. A entidade disponibilizará transporte para os seus filiados interessados em participar do evento, que terá início às 13 horas, em frente a Alesp.
Para reservar vaga no transporte solicitamos aos filiados que entrem em contato com a ADunicamp através do e-mail rose@adunicamp.org.br ou pelo telefone (19) 3521-2472, até amanhã, terça-feira (28/06). Lembramos que a saída para São Paulo será da sede da entidade e está prevista para as 10h30.
[button link=”http://www.adunicamp.org.br/wp-content/uploads/2016/06/Boletim-do-F6-24-6-2016.pdf” icon=”file-o”]Leia aqui o Boletim do Fórum das Seis e saiba mais sobre a LDO 2017[/button]
 


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *