Inscrições de Chapas e Candidatos(as) ao CR encerram-se no dia 22 de abril


O prazo para inscrições de chapas e candidatos(as) ao Conselho de Representantes (CR) será encerrado no dia 22 de abril. As Eleições da ADunicamp serão realizadas entre os dias 14 e 15 de maio de 2024, quando serão disponibilizadas urnas em todas as unidades de ensino da Unicamp, nos campi de Campinas/SP, Limeira/SP e Piracicaba/SP.

As incrições de Chapas poderão ser realizadas via e-mail. Para isso, basta enviar mensagem para diretoria@adunicamp.org.br com as seguintes informações: nome completo, contato (whatsapp e e-mail), unidade/instituto e departamento de cada integrante; além de indicar o cargo de cada um(a). Para candidaturas ao CR, o procedimento é o mesmo; e o(a) candidato(a) deverá enviar mensagem com seu nome completo, sua unidade/instituto e seu departamento. Quem desejar, poderá realizar sua inscrição pessoalmente, diretasmente na secretaria da entidade.

Estão aptos a se candidatar associados(as) que realizaram suas filiações até o 16 de novembro de 2023. A Comissão Eleitoral deverá publicar e divulgar as chapas inscritas até 24 de abril de 2024, e o prazo para qualquer pedido de impugnação será encerrado cinco dias depois, dia 29.

De acordo com o Calendário das Eleições, a realização de eventual debate entre integrantes das chapas ou apresentação de propostas se houver chapa única acontecerá entre os dias 4 a 9 de maio. A apuração dos votos ocorrerá em 16 de maio, a partir das 10h. Já a posse da nova Diretoria e do novo CR será em 29 de maio.

Participe!

ELEIÇÕES NA ADUNICAMP – 2024

Postado, originalmente em 03 de abril de 2024


1 Comentários

ADunicamp

[…] – Inscrições de Chapas e Candidatos(as) ao CR encerram-se no dia 22 de abril […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *