Divulgação: Conferência Livre Nacional de Saúde do Trabalhador


Encontro terá formato híbrido e será realizado na Fundacentro em São Paulo/SP

A Conferência Livre Nacional de Saúde do Trabalhador, etapa preparatória da 17ª Conferência Nacional de Saúde, ocorre em 24 de maio, das 9h às 17h, na Fundacentro, em São Paulo/SP, em formato híbrido. Os organizadores convocam gestores e usuários da Saúde; trabalhadores; movimento sindical; movimentos sociais e seus atores; e demais interessados para participarem desse debate.

A reflexão parte do tema central da 17ª CNS – “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia” – para discutir a relação entre saúde, trabalho e adoecimento. Não é possível pensar a saúde sem refletir sobre seus determinantes sociais. Nesse sentido, é essencial olhar para o mundo do trabalho e suas complexidades.

Para guiar as discussões, a Conferência Livre de Saúde do Trabalhador elege o tema “Trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, nós existimos e somos valiosos. Viva o SUS!”.

SERVIÇO
Conferência Livre Nacional de Saúde do Trabalhador
Data: 24 de maio, das 9h às 17h.
Local: Fundacentro – Rua Capote Valente, 710 – Pinheiros, São Paulo/SP – Próximo às estações de metrô Clínicas, Sumaré e Oscar Freire.
Para participar, preencha o formulário de inscrições.

Divulgação realizada por solicitação da professora Helenice Nakamura (FCM/Unicamp), na condição de sindicalizada à ADunicamp.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *