Conheça os(as) vencedores(as) do Prêmio de Reconhecimento Professor Mohamed Habib, edição 2022/2023


A comissão responsável para análise dos projetos inscritos para concorrer ao Prêmio de Reconhecimento Professor Mohamed Habib 2022/2023, composta pelo professor André Schwambach Vieira (IB); e pelas professoras Francisca Pini (Unifesp), Laís Fraga (FCA/Unicamp) e Luciane Guerra (ADunicamp) indicou os(as) seguintes premiados(as):

– Na categoria Educação, justiça social e justiça ambiental: Professora Cristina Meneguello, com o projeto “Olimpíada Nacional em História do Brasil”.

– Na categoria Arte, engajamento social e político: Professor Gilberto Alexandre Sobrinho, com o projeto “Estética da resistência: a Tetralogia Afro-Campineira e seus desdobramentos”.

PRÊMIO MENÇÃO HONROSA

A Comissão definiu que o Prêmio de Menção Honrosa será concedido ao Professor Fabiano Fruett, pelo “Projeto Escola 4.0”, inscrito na categoria Educação, justiça social e justiça ambiental

PREMIAÇÃO

A entrega do prêmio será realizada no dia 12 de maio de 2023, em cerimônia a ser realizada no Auditório da ADunicamp, a partir das 18 horas. Na ocasião, também será realizada a Festa em comemoração aos 46 anos de fundação da ADunicamp.


1 Comentários

ADunicamp

[…] Conheça os(as) vencedores(as) do Prêmio de Reconhecimento Professor Mohamed Habib, edição 2022/2… […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *