ANDES-SN: Convocatória para o 66º CONAD da entidade


O ANDES-SN realizará, entre os dias 14 e 16 de julho de 2023, o 66º CONAD, na cidade de Campinas Grande (PB). Com o tema “reorganização da classe com inspiração nas lutas e culturas populares”, o Conselho do Sindicato Nacional se reunirá na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sob a organização da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (Adufcg – Seção Sindical). Leia a convocatória aqui

“O 66º Conad, além de cumprir a pauta de atualização do plano de lutas do sindicato, também dará posse à nova diretoria para o biênio 2023/2025. Depois do período da pandemia mais agudo, teremos uma direção que assumirá com a totalidade do retorno presencial e com desafios para a pauta da defesa da educação pública, da carreira docente e o enfrentando da revogação das contrarreformas em curso. Por isso, a expectativa é de uma participação intensa das seções sindicais que estarão presentes entre os dias 14 e 16 de julho em campina grande/PB”, comentou Regina Ávila, secretária-geral do ANDES-SN, em nota sobre o evento.

CADERNO DE TEXTOS

Os(as) docentes sindicalizados(as) que desejarem contribuir para o Caderno de Textos do 66º CONAD, poderão enviar os materiais até às 23h59min do dia 19 de maio de 2023, por e-mail (secretaria@andes.org.br). Os textos que chegarem ao ANDES-SN no período de 20 de maio a 23 de junho de 2023 também serão remetidos às seções sindicais, compondo assim o Anexo ao Caderno de Textos, que será publicado até o dia 04 de julho de 2023.

As contribuições para o Caderno de Textos deverão estar alinhadas com o tema do 66º CONAD, mencionados acima, e o(a)/os(as) autor(a)/autores(as) deverão indicar para qual subdivisão do tema central irá pertencer a tese:  Tema I – Atualização do Debate sobre Conjuntura e Movimento Docente; Tema II – Atualização dos Planos de Lutas dos Setores e Plano Geral de Lutas; Tema III – Questões Organizativas e Financeiras. Confira todas as regras de contribuições para o caderno aqui.

SAIBA MAIS

ANDES-SN e ADUFCG aceleram os preparativos para o 66º CONAD, em Campina Grande

66º CONAD do ANDES-SN


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *