Referente à Unimed Paulistana


É do conhecimento de todos que a UNIMED PAULISTANA está sob intervenção da Agência Nacional de Saúde (ANS). Diante de tal situação, inúmeros associados que possuem o plano de saúde da Unimed e que utilizam a rede na capital, procuraram a entidade para saber quais os impactos do ocorrido. A ADunicamp, preocupada em sanar todas as dúvidas de seus associados, enviou o questionamento direto para a Unimed, que esclareceu os seguintes pontos:
1 – Sobre o atendimento, inclusive de urgência e emergência
A Unimed Campinas informou que, a partir de agora, o atendimento em São Paulo e suas adjacências passará a ser oferecido pela Central Nacional das Unimed (CNU). Todo o atendimento está garantido para os usuários da capital e região.
2 – Sobre os Cartões
Os cartões pertencentes aos titulares e seus dependentes não serão trocados. No caso dos agregados (pai, mãe, sogro e sogra) que possuem atendimento na capital paulistana, os cartões serão substituídos (entraremos em contato para efetuar e troca).
3 – Sobre a rede credenciada
A rede de atendimento poderá ser consultada através do site http://www.centralnacionalunimed.com.br/beneficiario ou pelos telefones da Central Nacional Unimed (CNU) – (11) 3268 5830 e da Unimed Campinas – 0800 136688


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *