Reunião da CPI das Universidades é convocada para quarta-feira, 19


Nova reunião da CPI – Gestão das Universidades Públicas está convocada para amanhã, dia 19 de junho, no plenário D. Pedro I da Alesp. O encontro terá início às 10h e será acompanhada de perto pelos professores Wagner Romão e Silvia Gatti, membros da Diretoria da ADunicamp, além de representantes do Fórum das Seis, que reúne as entidades sindicais que representam docentes e funcionários/as técnico-administrativos da Unicamp, USP e Unesp.
Na convocatória, o presidente da CPI, deputado Wellington Moura (PRB), indica a realização da oitiva do Reitor da UNESP, Prof. Dr. Sandro Roberto Valentini, “com o objetivo de prestar informações sobre a Gestão das Universidades Públicas.”
Esta será a quarta reunião da CPI das Universidades, e será a primeira com a presença do deputado Caio França (PSB), substituto do deputado Barros Munhoz (PSB), que se afastou temporariamente da comissão, que conta ainda com a participação dos deputados/as Valeria Bolsonaro (PSL), Professora Bebel (PT), Carla Morando (PSDB), Arthur do Val (DEM), Daniel José (NOVO), Professor Kenny (PP) e Leci Brandão (PCdoB).


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *