Processos de progressão e promoção retirados de pauta em 2020 serão levados para a CAD


A diretoria da ADunicamp realizou reunião com a Diretora Geral da DGRH (Diretoria Geral de Recursos Humanos) da Unicamp, Maria Aparecida Quina de Souza, no dia 20 de janeiro, para obter informações sobre andamento dos trâmites relativos aos processos de progressão e promoção das carreiras docentes na Universidade.

Diante dos diferentes cenários impostos pela LC 173/2020 para os concursos em andamento, fomos informados que todos os concursos homologados pela Câmara Administrativa da Unicamp (CAD) até maio de 2020 foram implementados e que aqueles encaminhados pelas unidades e retirados de pauta, naquele período, a Secretaria Geral os (re)colocará na pauta das próximas reuniões da CAD.

A DGRH se comprometeu a acelerar os processos assim que forem encaminhados ao órgão pela Secretaria Geral da Unicamp (SG) e informa que cabe aos departamentos de Recursos Humanos das Unidades a remessa dos processos, que ainda se encontram nas unidades, à SG.

Diante do exposto a Diretoria da ADunicamp sugere aos docentes com concursos efetivados, que verifiquem em suas Unidades o andamento da tramitação de seus processos.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *