PODCAST ADunicamp | #Episódio 01 | A Data-base 2021 não acabou!


O podcast ADunicamp é o mais novo canal de comunicação da associação e será veiculado quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, nos canais oficiais da associação no Youtube e Spotify, trazendo ao ouvinte e ao associado conteúdo qualificado e entrevistas sobre temas pertinentes ao cenário da educação no Brasil, lutas da categoria, além de abordar temas de relevância social como um todo. 

Neste #Episódio 01, batemos um papo com os diretores da ADunicamp, a professora e Presidenta da associação, Silvia Gatti e o Vice-Presidente, professor Paulo Centoducatte, que também é o Coordenador do Fórum das Seis, sobre tópicos que envolvem as negociações da data-base 2021. 

Temas como os números baseados na arrecadação do ICMS no Estado de São Paulo, a LEI 173/2020 do Governo Federal, a importância histórica das mobilizações para as conquistas do Fórum das Seis e o resgate do que ocorreu até aqui na data-base 2021, dão o tom para este episódio que marca o início de uma nova fase do Podcast da ADunicamp.  

Acompanhe nossas redes sociais, nosso site e fique por dentro dos próximos temas que serão abordados nos próximos episódios do Podcast ADunicamp.

CRÉDITOS

Mediação e Apresentação
Cristina Segatto e Paulo San Martin

Edição
Paula Vianna

Vinheta
Edwiges Morato

Produção e Coordenação
Fernando Piva

Realização
ADunicamp

SIGAM-NOS

www.adunicamp.org.br
facebook.com/adunicamp
twitter.com/adunicamp
instagram.com/adunicamp
youtube.com/adunicamp


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *