EM ACORDO COM A UNIMED, ADUNICAMP CONQUISTA REDUÇÃO NOS VALORES DO CONTRATO POR “FAIXA ETÁRIA” E REAJUSTE ABAIXO DA INFLAÇÃO NO CONTRATO “FAIXA ÚNICA”


As negociações da ADunicamp com a Unimed-Campinas, para definição dos índices de reajustes dos convênios para 2021-22, tiveram importantes avanços e grandes conquistas para os/as associados/as conveniados/as.

O plano FAIXA ETÁRIA, que estabelece valores distintos das mensalidades de acordo com as idades, em média, terá redução maior que 5%, ou seja, ficará mais barato em relação ao ano de 2020 e, para quem tem 38 anos ou mais, será mais vantajoso que o convênio da Unimed com GGBS/Unicamp. Vale ressaltar que, nesta modalidade, o convênio da ADunicamp com a Unimed permite a inclusão dos chamados dependentes econômicos (pai, mãe, sogro e sogra), o que o convênio do GGBS não permite, além de praticar valores bastante vantajosos se comparados com planos particulares e de outras operadoras de saúde com abrangência nacional.

Em relação ao plano FAIXA ÚNICA, no qual as mensalidades são iguais independentemente das idades, o reajuste será de 6,76%. É importante destacar que a Unimed apresentou uma proposta inicial de 27% de reajuste para esta modalidade. Após inúmeras reuniões, a ADunicamp conseguiu um índice bastante menor e, inclusive, abaixo da inflação acumulada nos últimos 12 meses (que foi pouco maior de 8%).

RETROATIVOS

Outro ponto a ser destacado é que neste ano as negociações entre a ADunicamp e a Unimed encerram-se no prazo, ou seja, antes do mês de agosto/2021. Deste modo não serão necessárias as cobranças de parcelas retroativas. Os novos valores (clique aqui e confira) serão praticados já nas cobranças realizadas em agosto.

CONVÊNIOS

A ADunicamp tem trabalhado de modo a ampliar os convênios e parcerias em benefício dos/as associados à entidade. Atualmente, além do convênio com a Unimed, oferecemos convênios odontológicos, parcerias com seguradoras, clubes de lazer etc. Acesse o site da associação e confira todas as parcerias acessando a área convênios no menu: www.adunicamp.org.br. Em breve teremos novidades!

FILIE-SE À ADUNICAMP! CLIQUE AQUI!

CONTATOS ADUNICAMP

Atendimento por videochamada – de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 17h

https://meet.google.com/uuv-tfdg-ozt

Secretaria / Convênios

(19) 3521 2470
(19) 3521 2471
(19) 3521 2472

secretaria@adunicamp.org.br

convenios@adunicamp.org.br


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *