Em 2023 vamos cuidar ainda mais e melhor do nosso ambiente, de todas e todos que nos rodeiam


A ADunicamp deseja a todos e todas que as festas deste final de ano e a saudação ao NOVO ANO QUE SE INICIA sejam momentos únicos, repletos de união, fraternidade e solidariedade.

O ano que agora se encerra foi um ano de lutas, mas principalmente de grandes avanços e conquistas que merecem ser festejadas.

O Brasil volta a respirar democracia e a possibilidade de que possamos viver em um país mais justo e humano já desponta no horizonte.

Em nosso âmbito interno, o trabalho frutificou e conseguimos sedimentar importantes avanços. Tivemos uma ADunicamp sempre viva, repleta de atividades sindicais, e na luta por nossos direitos e por condições sempre mais dignas de trabalho.

Com a possibilidade de retorno às atividades presenciais, também pudemos viver novos tempos, com intensa atividade cultural, com encontros e debates que têm sido fundamentais para orientar nossas ações e conquistas.

Com mais de meia centena de atividades, dentro e fora da Universidade, demos apoios importantes a segmentos mais vulneráveis da comunidade estudantil e da sociedade que nos rodeia, reafirmando o nosso papel de ADunicamp Cidadã.

E chegamos ao novo ano com a disposição de avançar ainda mais. Vamos colocar em prática o mote já definido para nossas ações em 2023: CUIDAR DO AMBIENTE.

Cuidar do Ambiente é trabalhar por uma ADunicamp e por uma sociedade cada vez mais sustentáveis. É cuidar de tudo à nossa volta, cuidar das pessoas, dialogar com as diferenças, criar proximidades.

 


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *