DIRETORIA APRESENTA AO CR A PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA DA ADUNICAMP PARA 2020


CR também aprovou o formato do Cineclube para o ano que vem
Reunido no último dia 27, o Conselho de Representantes da ADunicamp (CR) iniciou o processo de aprovação da proposta de previsão orçamentária para 2020, a qual será discutida pelos associados/as no próximo dia 11 de dezembro, data da realização da assembleia geral da entidade. 
A assembleia será no auditório da ADunicamp, a partir das 11h45 (em primeira chamada e/ou 12h15 em segunda chamada). Neste mesmo dia 11, a partir das 18 horas, será realizada a confraternização de final de ano da entidade (confira aqui).
Outro ponto da reunião a ser destacado, foi a solicitação do Professor Mário Gneri (IMECC), para que o CR apreciasse duas moções. A primeira abordava a questão da prisão em segunda instância, enquanto a segunda fazia referência à adesão por parte da Prefeitura de Campinas/SP ao programa escola cívico-militar. Confira abaixo os textos aprovados pelo CR: 
– MOÇAO 1
O Conselho de Representantes da ADunicamp, reunido em 27 de novembro de 2019, manifesta-se a favor do princípio da presunção da inocência e consequentemente contrário à prisão após a segunda instância.  
– MOÇÃO 2
O Conselho de Representantes da ADunicamp, reunido em 27 de novembro de 2019, repudia a adesão do prefeito de Campinas ao programa escola cívico-militar.
CINECLUBE
Os/as Conselheiros/as discutiram o novo formato do Cineclube da ADunicamp. A proposta encaminhada pela Diretoria indicava a realização semanal das sessões, sempre às quintas-feiras e em dois horários (16 h e 18h30). Além disso, previa que o Restaurante da entidade ficaria aberto para que os/as frequentadores/as pudessem confraternizar e jantar após a exibição dos filmes. 
A proposta foi aprovada e ficou determinado que a ADunicamp se responsabilizará por estabelecer uma programação mensal, a qual deverá ser amplamente divulgada em todos os canais de comunicação da entidade. Ficou estabelecido, ainda, que sugestões de filmes serão sempre apreciadas e, tendo disponibilidade técnica, serão exibidos nas sessões do Cineclube.   
O novo formato, com sessões às quintas-feiras, passará a vigorar a partir de fevereiro de 2020, quando as atividades culturais serão retomadas pela ADunicamp. 


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *