DE FORMA PARCIAL, ADUNICAMP RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL A PARTIR DE 19 DE OUTUBRO


No próximo dia 19 de outubro, segunda-feira, a ADunicamp retomará suas atividades presenciais de forma parcial. Neste primeiro momento, somente os atendimentos (presenciais) na secretaria da entidade serão realizados. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 13h30 até as 17 horas. 
Ainda não será possível o acesso dos associados(as) nas dependências da ADunicamp – os prédios, incluindo o auditório e as salas multiuso, seguirão fechados por tempo indeterminado. O atendimento da secretaria será feito através de um balcão, localizado junto à porta de entrada da sede.
Ressaltamos que estas medidas visam a proteção dos(as) nossos(as) funcionários(as), que seguirão os rigorosos e necessários protocolos de segurança exigidos pela Unicamp: realização de exames RT-PCR, acompanhamento diário da saúde via aplicativo, utilização de equipamentos de EPIs etc.
Pedimos, ainda, que o atendimento presencial seja solicitado somente para situações emergenciais. Importante lembrar que o atendimento via telefone e e-mail segue normalmente, das 09h às 17h (ver contatos abaixo).
 RESTAURANTE
A partir do dia 19, o RESTAURANTE DA ADUNICAMP também estará aberto, com atendimento a um público reduzido. O funcionamento será das 11 às 15 horas.
Para a segurança dos(as) clientes e dos(as) trabalhadores(as), todos(as) os(as) funcionários(as) do restaurante também seguirão os mesmos protocolos de segurança estabelecidos pela Unicamp.
Deste modo, todos(as) farão exames e utilizarão o aplicativo da universidade, que irá monitorar diariamente a saúde de cada um. Além, claro, da utilização de EPIs durante todo o atendimento.
ATENDIMENTO JURÍDICO
Neste primeiro momento, de retorno parcial das atividades presenciais, o atendimento jurídico da ADunicamp, realizado pelo escritório LBS Advogados, não será realizado de modo presencial. Será mantido a forma atual, que prioriza o atendimento via telefone – (19) 3233 7799 – e via e-mail, a ser solicitado durante o atendimento telefônico.
CONTATOS ADUNICAMP
Secretaria / Convênios
– (19) 3521 2470
– (19) 3521 2471
– (19) 3521 2472
secretaria@adunicamp.org.br
convenios@adunicamp.org.br
Comunicação / Imprensa
– (19) 3521 2479
imprensa@adunicap.org.br
Diretoria
– (19) 3521 2476
diretoria@adunicamp.org.br


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *