Convocatória | Assembleia de Docentes (19/06)


A diretoria da ADunicamp convoca os docentes para nova Sessão da Assembleia Permanente, a ser realizada no próximo dia 19/06 (terça-feira), a partir das11h45 (12h15 em segunda chamada), com a seguinte pauta:
1) Avaliação do movimento e discussão dos rumos da Data-Base 2018, após a terceira reunião entre o Fórum das Seis e o CRUESP, realizada em 13/06/2018 (ver relato aqui);

1.1) Avaliação e deliberação dos indicativos do Fórum das Seis:

– Continuidade e fortalecimento da greve onde está instalada, e intensificação da mobilização em todos os campi;

– Participação das categorias na audiência pública sobre a LDO 2019.

Sugerimos e reforçamos a necessidade de realização de reuniões nas Unidades até o dia 18/06 (segunda-feira), para avaliação do Indicativo do Fórum das 6.
2) Informes Gerais.
[box type=”info”]
Audiência Pública tem data alterada para quinta-feira, 21/6, às 10h30
A Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas no Estado de São Paulo solicitou a alteração de data da Audiência Pública solicitada pelo Fórum das Seis para o dia 21/06, quinta-feira. O tema será “O financiamento das universidades estaduais paulistas e do Ceeteps”.
Reforçamos o convite para que todos(as) participem desta importante inciativa, tendo em vista a possibilidade de que até o final de junho ou início de julho, deverá ser votada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2019). É nela que são definidos os recursos destinados a todos os setores do serviço público paulista no próximo ano, entre eles as universidades estaduais paulistas e o Centro Paula Souza (Ceeteps).
A ADunicamp disponibilizará transporte aos docentes interessados em participar da audiência. Para isso, solicitamos entrar em contato com a funcionária Rose – rose@adunicamp.org.br / (19) 3521 2476 -, até as 14 horas do dia 20/06, e reservar vaga no veículo.
SERVIÇO
Audiência Pública na Alesp
Data – 21 de junho (Quinta-feira)
Horário – a partir das 10h30
Local: Assembleia Legislativa de São Paulo
[/box]


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *