Chá d'ADu (9/10/2019) | Mosaico Trio


O Chá d’ADu promove uma série de apresentações no Espaço ADunicamp (restaurante na sede da entidade), para os(as) sindicalizados(as) da entidade. A próxima apresentação, que será realizada no dia 9 de outubro, terá o Mosaico Trio.
Formado em 2019 na Unicamp pela união do contrabaixista Hugo Fonseca, do pianista Lucas Rosseto e da baterista Maria Cecília Collaço, o Mosaico Trio busca uma estética própria em meio às suas diversas influências musicais, como o Jazz, o Rock, o Pop e a Música Brasileira. Por meio de arranjos, da improvisação e da criação coletiva, essas várias peças que compõem o grupo se misturam e se unem como um mosaico, formando um todo.
Nessa apresentação, o trio levanta um repertório voltado para o universo tão diverso das músicas brasileiras, passando por nomes consagrados como Milton Nascimento, Chico Buarque, Tom Jobim, Hermeto Pascoal, Ed Motta, Djavan, Moacir Santos, Roberto Menescal, Toninho Horta, Dani Gurgel, dentre outros, compondo um mosaico de brasilidades. Os arranjos são concebidos e interpretados à nossa maneira, que se nutre muito das tradições do jazz, e conta ainda com uma composição autoral (“Chá com Nozes”), feita especialmente para esse show. Venham apreciar!
SERVIÇO
Mosaico Trio
9/OUTUBRO/2019
19 às 21 HORAS
ESPAÇO ADUNICAMP (restaurante na sede da entidade)
Entrada Franca


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *