ADunicamp fecha novas parcerias e amplia benefícios aos/as associados/as


O departamento de convênios da ADunicamp entrou em uma nova fase, com o intuito de captar novas parcerias e oferecer mais benefícios e vantagens aos/as associados/as da entidade. Clube Telecamp, Credbon Seguros, VipCenter Foto e Ótica são as mais novas empresas a oferecerem descontos diferenciados aos/as docentes filiados/as.
“A diretoria da ADunicamp (gestão 2018-2020) tem se empenhado para melhorar e expandir a oferta de convênios que beneficiem nossas/os associadas/os. Neste sentido, temos a alegria de anunciar novas parcerias que, acreditamos, são bastante vantajosas para todas/as sindicalizadas/os. Concluímos acordos com Clube Telecamp, Credbon Seguros e Vipcenter Foto e Ótica e, desta forma, pertencer a um ótimo clube de campo, contratar seguros residencial e de automóveis e consumir produtos óticos tornou-se mais econômico através da ADu. Não deixe de aproveitar esses benefícios. Procure-nos por telefone, e-mail e redes sociais. Filia-se à ADunicamp”, conforme anúncio da diretoria.
Novas parcerias estão em curso e em breve teremos mais novidades. Os/as docentes que tenham sugestões e/ou indicações de empresas e serviços a serem incluídos em nossa lista de convênios, poderão entrar em contato com o departamento de convênios da ADunicamp, o qual se encarregará das tratativas.

Piscinas adulto e infantil – Clube Telecamp


CLUBE TELECAMP
Voltado para toda a família, o convênio com o Clube Telecamp é a mais nova opção de lazer e bem-estar oferecido pela ADunicamp. O clube conta com academia, área para churrascos e confraternizações, quadras poliesportivas, piscina, restaurante etc. Trata-se de um clube de campo completo, ao lado do CPqD e de fácil acesso.
Para os/as docentes associados/as à ADunicamp, o desconto para o plano familiar será de 15%, inicialmente. Conforme as adesões forem aumentando, o desconto também aumentará, podendo atingir até 30%. Por isso, contamos com colaboração de todos/as interessados/as para compartilhar com demais colegas essa nova parceira da ADunicamp.
Migração e Adesão
Os/as docentes da Unicamp, associados/as à ADunicamp, que já frequentam o clube, deverão requerer junto à administração da Telecamp a migração para o convênio. Deste modo, todos/as receberão os descontos oferecidos pelo contrato vigente.  A partir disso, os/as associados passarão a receber os boletos emitidos pela ADunicamp, já com os valores corrigidos.
Para aderir ao convênio ADunicamp/Clube Telecamp, os/as associados/as deverão preencher uma ficha de adesão disponível na secretaria da entidade (em breve teremos o a possibilidade de preenchimento online), a qual será enviada à administração do clube, formalizando assim a associação à Telecamp. Não há taxa de adesão e nem carência para utilização das dependências do clube.
Entre em contato com o departamento de convênios da ADunicamp – (19) 3521 2472 / convenios@adunicamp.org.br – e faça sua adesão.
Acesse aqui e conheça o Clube Telecamp
CREDBON
A CredBon foi criada a partir da fusão com a Insurance System, que esteve presente no mercado entre os anos de 1990 e 2019. O surgimento da Credbon possibilitou um atendimento de forma ainda mais profissional à carteira de clientes e permitiu uma ampliação na atuação dentro do segmento de sindicatos e associações.
Para os/as associados/as da ADunicamp, a Credbon trabalhará com o programa Liberty da Affinity e oferecerá condições especiais para as modalidades de seguros residenciais e de automóveis. A parceria poderá render até 25% de desconto para os/as associados/as da ADunicamp.
Orçamentos e mais informações deverão ser solicitados diretamente ao atendimento da Credbon – (19) 19 25159975 – (19) 25176475 – (19) 989263527.
Conheça a Credbon Seguros
VIPCENTER FOTO E ÓTICA
A VipCenter nasceu em 2001 e hoje é a maior rede de foto e ótica da região, com cinco lojas em Campinas e uma em Valinhos. A parceria com a ADunicamp, inicialmente, será com a loja localizada no Shopping Galleria – Av. Bailarina Selma Parada, 505 – Jardim Nilópolis, Campinas/SP – e terá diversos descontos em variados produtos, confira:
35% de desconto em qualquer armação receituário
30% de desconto em quaisquer óculos de sol
40% de desconto em qualquer lente oftálmica pronta ou surfaçada
35% de desconto em qualquer lente oftálmica multifocal
Conheça a VipCenter
IDENTIFICAÇÃO
Para que todos/as os/as associados/as interessados/as em nossas parcerias tenha acesso aos benefícios, é imprescindível a apresentação da carteirinha de associado/a à ADunicamp. Em caso de extravio, os/as docentes deverão entrar em contato com o departamento de convênios da ADunicamp e solicitar uma segunda via.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *