40º Congresso do ANDES-SN – Porto Alegre/RS – de 27 de março a 1º de abril de 2022


O 40º Congresso do ANDES-SN será o primeiro evento deliberativo presencial da entidade desde o início da pandemia de Covid-19 e terá como tema central “A vida acima dos lucros: ANDES-SN 40 anos de luta!”.

O Congresso ocorrerá de 27 de março a 1º de abril (domingo a sexta-feira), em Porto Alegre (RS), sob a organização da Seção Sindical do ANDES-SN na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A realização do 40º Congresso em formato presencial no 1º trimestre de 2022 foi deliberada durante 12º Conad Extraordinário, em julho de 2021.

O Caderno de Textos será divulgado a partir do dia 17 de março e servirá de base para os debates preparatórios e aqueles que ocorrerão durante o 40º Congresso, que terá como pauta os seguintes temas: Tema I – Conjuntura e Movimento Docente; Tema II – Planos de Lutas dos Setores; Tema III – Plano Geral de Lutas; e Tema IV – Questões Organizativas e Financeiras.

Medidas Sanitárias e Delegação

Diante das condições impostas pela pandemia de Covid-19, a comissão organizadora do evento definiu que para ter acesso aos espaços do 40º Congresso, serão exigidos:

1) comprovante de vacinação de todo(a)s o(a)s delegado(a)s e observadore(a)s e/ou observadore(a)s suplentes de delegado(a) credenciado(a)s, e

2)  teste rápido, com material coletado até 72 horas antes da data da viagem.

Em breve, a ADunicamp realizará uma assembleia para eleger a delegação que participará do 40º Congresso do ANDES-SN. Fiquem atentos aos nossos comunicados e participe desta e outras atividades.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *