Debate (01/10) | Seis candidatos ao Senado confirmam participação em debate na ADunicamp


Seis candidatos ao Senado pelo estado de São Paulo já confirmaram a participação em um novo evento do Ciclo de Debates ELEIÇÕES 2018, promovido pelo Movimento pela Ciência e Tecnologia Pública (MCTP), que ocorrerá na segunda-feira, 01 de outubro, no auditório da Associação de Docentes da Unicamp (ADunicamp), a partir das 11h. São eles Antônio Neto (PDT), Daniel Cara (PSOL), Eduardo Suplicy (PT), Jilmar Tatto (PT), Pedro Henrique (REDE) e Silvia Ferraro (PSOL).
Todos os candidatos ao Senado foram convidados a participar do debate e as confirmações de participação podem ser feitas até o dia do evento.
O Ciclo de Debates ELEIÇÕES 2018 tem realizado encontros com candidatos à presidência da República e ao governo do estado de São Paulo, sempre com o objetivo de tratar de temas diretamente ligados à ciência, tecnologia e ensino público.
Além dos encontros com candidatos, o Ciclo de Debates também promove encontros com especialistas de diferentes áreas para discutir as eleições em curso.
A agenda dos próximos eventos pode ser consultada e os vídeos dos eventos já realizados podem ser vistos nos sites www.ctpublica.wordpress.com e www.adunicamp.org.br.
*****
SAIBA MAIS SOBRE O MCTP
www.ctpublica.wordpress.com
www.facebook.com/CTpublica/
twitter.com/CTpublica/
SIGA A ADunicamp
facebook.com/adunicamp
twitter.com/ADunicamp


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *