Solidariedade em movimento: dois projetos que transformam vidas em Campinas precisam do seu voto!


O Participa Campinas, votação popular das emendas do vereador Wagner Romão (PT), está no ar e duas iniciativas populares fundamentais para o combate à fome, segurança alimentar e geração de renda contam com o nosso apoio dentro das ações do ADunicamp Solidária.

Projeto nº 26Aquisição de Veículo Utilitário para a Cozinha Solidária São Marcos
Na Região dos Amarais, a Cozinha Solidária São Marcos transforma solidariedade em ação concreta todos os dias. O novo veículo permitirá transportar alimentos, insumos e refeições, ampliando o alcance do trabalho de combate à fome que há anos sustenta quem mais precisa.

Projeto nº 27Equipamentos para Cozinha Solidária e Oficinas de Geração de Renda (PRODICA)
O Programa de Desenvolvimento Integrativo de Crianças e Adultos (PRODICA) atua no Campo Belo, garantindo alimentação digna e autonomia econômica para mulheres da comunidade. O projeto busca apoio para equipar sua Cozinha Solidária e implantar uma oficina de panificação, abrindo caminhos de trabalho, renda e dignidade para dezenas de famílias.

Agora é hora de fortalecer quem cuida do povo! A votação vai até 3 de novembro!

Cada voto é um gesto político em defesa da vida, da dignidade e da soberania alimentar.

Escolha e Vote agora!

Projeto 26: bit.ly/3IZdk7x

Projeto 27: bit.ly/3WkxFqM

Compartilhe! Porque quem tem fome tem pressa, e alimentar também é um ato de resistência.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *