Assista ao debate com Candidatas(os) ao CONSU da Unicamp


Nesta segunda-feira, dia 15 de maio de 2023, a ADunicamp realizou o debate com as Candidatas(os) a representação Docente no CONSU da Unicamp. O evento ocorreu no auditório da entidade e foi transmitido ao vivo pelo Youtube (assista no player abaixo).

A Diretoria da ADunicamp convidou todas(os) as(os) candidatas(os) inscritas(os) por chapas e independentes. Estiveram presentes a professora Veronica Andrea Gonzalez Lopez (IMECC) e o professor Wagner Romão (IFCH), candidatos pela chapa “Unicamp em Movimento”; e a professora Marisa Beppu (FEEC) e o professor Rodolfo Azevedo (IC), candidatos pela chapa “Sua Voz no CONSU”. Não houve participação das(os) candidatas(os) independentes.

O debate foi dividido em quatro partes: apresentação das candidaturas; perguntas entre candidatos e candidatas; perguntas do público e considerações finais. A mesa foi mediada pelas professoras Silvia Gatti (IB), presidenta da ADunicamp, e a Diama Bhadra A. P. do Vale (FCM), 1ª tesoureira da entidade.

ASSISTA

ELEIÇÕES

A eleição para escolher os representantes dos docentes no Conselho Universitário (Consu), órgão máximo de deliberação da Universidade, ocorrerá em uma única fase, por voto direto e secreto, por meio eletrônico. O voto é obrigatório para todos os docentes ativos e facultativo para docentes em férias, afastados ou em licença, não sendo permitido o voto por procuração. Saiba mais aqui.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *