ADunicamp discute o HIDS/PIDS. Participe do encontro que ocorrerá no dia 13 de junho de 2023.


A ADunicamp realizará novo encontro com a comunidade para discutir a proposta de implantação do PIDS (Polo de Inovação e Desenvolvimento Sustentável de Campinas) e do HIDS (HUB Internacional para o Desenvolvimento Sustentável). O evento será dia 13 de junho de 2023, terça-feira, no auditório da entidade (Av. Érico Veríssimo, 1479, Cidade Universitária – Barão Geraldo, Campinas/SP), com início previsto para às 19 horas.

Para este segundo encontro (confira como foi o primeiro encontro aqui), as presenças confirmadas para compor a mesa são: Carolina Baracat, secretária municipal de planejamento urbano de Campinas; Ernestina Gomes, membro da comissão de moradores junto à elaboração do PIDS; e Mariano Laplane, coordenador do HIDS na Unicamp.

Participe!

 


1 Comentários

ADunicamp

[…] Dia 13 de junho a ADunicamp promoverá um debate com a presença da comunidade, da Prefeitura e da c… Na semana que vem trarei mais detalhes. Mas, já adianto que será uma boa oportunidade de sabermos mais qual será o futuro do PIDS e de nossa mobilização! […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *