Juliana Cintra era advogada e transformou sua vida em busca da cura através do yoga. Deixou a carreira jurídica e abriu o Núcleo Vidhya – Yoga & Ayurveda, Taquaral – Campinas/SP.

Instrutora de yoga há dez anos, tem formação em Capacitação em Yoga – Hatha Yoga, Yoga Tradicional e Yogaterapia – com Marcos Rojo pela IEPY (Instituto de ensino e pesquisa em Yoga) na Universidade de São Paulo – USP, curso reconhecido pela Aliança do Yoga e pela International Yoga Federation School (IRYS). Também formada pelo Instituto Visão Futuro-Porangaba/SP, em Hatha Yoga e em Biopsicologia – estudo do corpo e mente, com base nos sete chakras com a Mestra Susan Andrews e o Mestre Peter Sage.

Desenvolveu o Yoga Contemplativo, uma prática com uso de acessórios do yoga que utiliza junto às posturas e alongamentos, foca na prática das respirações, meditações e relaxamentos. Instrui também a prática de Hatha Flow Yoga, uma aula mais dinâmica que possui sequências de posturas de força e equilíbrio. Esta prática desenvolve o fortalecimento muscular e cardiovascular. 

Juliana dedica parte de sua vida nos estudos do yoga para transmitir os ensinamentos milenares desta maravilhosa filosofia com muito amor aos seus alunos. Acredita que o yoga é um meio excelente para a busca do caminho da cura, da verdade e da libertação!

Para participar das aulas é necessário agendamento prévio via WhatsApp: (19) 998420981.


VANTAGENS



– Desconto de 30% para associados(as) para prática de Yoga na modalidade presencial;

– Desconto de 50% para associados(as) para prática de Yoga na modalidade on-line;



CONTATO / ENDEREÇO

– (19) 998420981 / (19) 3324-7826 | Endereço: R. Alexandre Herculano, 111 – Jardim Nossa Sra. Auxiliadora, Campinas – SP, 13075-260