O Clube de Xadrez da ADunicamp recebe, no dia 11 de setembro, a partir das 14h, o mestre internacional Leandro Perdomo para uma tarde de palestra e partidas simultâneas. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Perdomo, reconhecido pela carreira sólida no tabuleiro e pela dedicação à formação de novos enxadristas, ministrará a palestra “Padrões e Exceções”, em que abordará reflexões sobre a leitura crítica das jogadas e a criatividade no xadrez. 

Após a exposição, o mestre enfrentará diversos participantes em uma simultânea, momento tradicional em que um único jogador desafia vários adversários ao mesmo tempo.

A iniciativa faz parte do esforço da ADunicamp em fortalecer espaços de convivência, cultura e formação crítica, aproximando esporte e reflexão intelectual. 

Serviço | Palestra “Padrões e Exceções” e simultânea de xadrez com o mestre internacional Leandro Perdomo
Quando: 11/09, a partir das 14h
Onde: Clube de Xadrez da ADunicamp (Av. Érico Veríssimo, 1479 - Cidade Universitária, Campinas - SP)
Entrada: Gratuita

Acesse nosso site www.adunicamp.org.br  

Siga nossas redes sociais!
instagram.com/adunicamp
facebook.com/adunicamp
twitter.com/adunicamp
www.youtube.com/@adunicamp-secaosindical3742  
Inscreva-se, curta e compartilhe!

ADunicamp (Associação de Docentes da Unicamp)
Av. Érico Veríssimo, 1479 – Cidade Universitária, Campinas/SP
Telefones: (19) 3521 2470 / (19) 3521 2471
E-mail: imprensa@adunicamp.org.br