Cineclube (04/07) | Assim é a Vida (2017)


Max geriu uma empresa de catering por 30 anos. Ele planejou centenas de festas e está começando a ficar cansado. Mas hoje é o grande dia de Pierre e Helena. Eles estão se casando em um sublime castelo do século XVII. Como de costume, Max organizou tudo. Ele recrutou seu time de garçons, cozinheiros e assistentes. Ele indicou o fotógrafo ao casal, reservou a banda, cuidou dos arranjos de flores: tudo para fazer da festa um sucesso. Mas uma série de contratempos e uma agenda muito apertada pode transformar o instante de felicidade e emoção em um verdadeiro desastre e caos. Desde o início dos preparativos, até o entardecer, o longa apresenta os bastidores de uma festa de casamento por meio dos olhos das pessoas que trabalham nela. Todos contarão com sua única qualidade em comum: eles sabem o que significa realizar uma boa festa.
Um filme de Olivier Nakache e Éric Toledano, mesmos diretores de “Intocáveis” (2011) e “Samba” (2014). Seleção Oficial da Mostra de Cinema de SP e dos Festivais de Toronto, San Sebastian, Zurique e Roma 2017.
Sessão das 18h30
Data: 04/07

Assim é a Vida (2018)
Direção: Olivier Nakache e Éric Toledano
Gênero: Comédia
França
1h50
[button link=”https://www.imdb.com/title/tt5699154/?ref_=ttrel_rel_tt” icon=”play-circle-o”]Informações – IMDB[/button]
 


 
A história do romance entre o carismático poeta Percy Shelley e Mary Wollstonecraft, uma jovem de 17 anos que viria a se tornar a aclamada escritora Mary Shelley. Seleção Oficial dos Festivais de Toronto 2017, Edinburgo e Tribeca 2018.
Sessão das 16h
Data: 04/07

Mary Shelley (2018)
Direção: Haifaa Al-Mansour
Gênero: Drama, Romance, Biografia
EUA
2h
[button link=”https://www.imdb.com/title/tt3906082/” icon=”play-circle-o”]Informações – IMDB[/button]


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *