A Villa Frutos do Mar é a distribuidora exclusiva dos produtos congelados do Vivenda do Camarão para a região de Campinas.

A Vivenda do Camarão é a maior rede de frutos do mar do Brasil. São diversas opções de pratos congelados completos e prontos para o consumo, rápidos e fáceis de preparar. A praticidade e comodidade, que todos os apaixonados por camarões e pela Vivenda esperavam.</p

A Vivenda leva ao alcance de todos, o riquíssimo valor proteico e as baixas calorias do camarão. Vale salientar que os camarões utilizados pela Vivenda são cultivados em fazendas especializadas e não recebem nenhum tipo de conservante. Trata-se de um alimento altamente saudável, sem química e da mais alta qualidade.


Serviços e Vantagens



Os pratos prontos de camarões têm acompanhamento de batata palha e arroz, já as opções de massas com camarões, temos o fettuccine e o penne. As opções de pratos prontos de camarões sem acompanhamento são: moqueca, strogonoff, bobó, tailandês, ao molho catupiry, Alfredo, 4 queijos e provençal. Como opção de petiscos temos, camarões empanados, casquinhas, coxinhas e bolinhos de bacalhau. Além de uma gama extensa de camarões congelados pré-cozidos, descascados e desvenados, lombos de bacalhau, trutas salmonadas, salmões, cações em posta, anéis de lula, entre outros.

A credenciada concederá aos associados da ADunicamp, o desconto exclusivo de 10% (dez por cento) em todos seus produtos, exceto nos kits e combos promocionais.

“Sabor e praticidade sem sair de casa”.

Endereço e contato


R. Dr Diogo Prado, 77B - Cambuí


(19) 99364-9222
https://villa-frutos-do-mar.Goomer.app