Associação Atlética Banco do Brasil - Campinas / ADunicamp

Clube assistencial, desportivo, social, cultural e recreativo, sem fins lucrativos, desde 04 de novembro de 1958. Sede social possui área arborizada de 44 mil m², 2 piscinas (uma semiolímpica), 18 quadras de beach tennis, 5 quadras de tênis, ginásio poliesportivo (basquete, vôlei, handball, futebol e outros eventos) com capacidade para 2.000 pessoas, academia, campo de futebol, sauna, salão de jogos, salão de festas, churrasqueiras, bar/restaurante, e amplo estacionamento.

Associe-se

Para aderir ao convênio ADunicamp/Clube AABB Campinas, todas as pessoas interessadas deverão realizar cadastro por e-mail, whastapp ou na secretaria do clube. Por um período promocional, não está sendo cobrado a taxa de adesão, somente o valor da mensalidade no plano individual ou no plano familiar, sem carência para utilização das dependências do clube. Para os/as docentes associados/as à ADunicamp, desconto de 15% no valor da mensalidade individual e/ou familiar. As informações das pessoas interessadas serão validadas com a ADunicamp.

Valores e Horários

Plano Mensalidade individual R$ 159,90
Plano Mensalidade familiar R$ 219,90
Dependentes: (filhos até 24 anos); e pai, mãe, sogro e sogra com mais de 60 anos.


Horário de funcionamento do clube: de 3°feira a sábado das 7:00 às 22:00 e domingo das 7:00 às 18:00. Horário de atendimento da secretaria: 3°feira a 6°feira das 9:00 às 17:00hs e sábado das 9:00 às 13:00.

Endereço da AABB Campinas

Rua Rachide Elías Zákia, 181 - Jardim das Paineiras, Campinas/SP


ESTRUTURA

 
Campo de futebol
  18 quadras de beach tennis
  5 quadras de tênis
  Academia, campo de futebol, sauna, salões etc.
  Ginásio Poliesportivo
  2 piscinas (uma semiolímpica)