Plano Odontológico, oferecido em convênio com a Uniodonto Campinas, extensivo à toda família, com valores mais vantajosos que os praticados de modo particular. Aproveite esta oportunidade!

Informações

Para fazer o cadastro no Plano Odontológico Coletivo da Uniodonto/Adunicamp, leia as informações e preencha as fichas disponíveis nessa página. Após preencher é necessário enviar à secretaria da ADunicamp, até o dia 15 do mês, a documentação solicitada.


Assistência

Contrato na modalidade de Pré-Pagamento, tipo "B", cujas coberturas para adultos e crianças são as seguintes:
  • Diagnóstico, Urgência, Cirurgias orais menores, Prevenção, Dentística, Endodontia, Priodontia, Radiologia* e Próteses*.
Contrato na modalidade de Pré-Pagamento, tipo "K", cujas coberturas para adultos e crianças são as seguintes:
  • Oferece todas as coberturas do tipo "B", além de: Endodontia, Radiologia* (radiografias ortodônticas, radiografia de mão e punho para índice corporal, documentação ortodôntica simplificada, completa e especial); Próteses* (coroa metalo-cerâmica, faceta em cerâmero, prótese fixa adesiva em cerâmero, prótese parcial fixa provisório, cerâmero para dentes posteriores, restauração indireta inlay e onlay, jaqueta, piot e coroa venner); Ortodontia (aparelho fixo, aparelho móvel e manutenção, exceto aparelhos estéticos, reposição de aparelhos e braquets. *Conforme regras da ANS.

Ato Complementar

Os atos odontológicos não cobertos pelo Plano são denominados "atos complementares" e os seus custos são de responsabilidade integral de acordo com a "Tabela de Atos Complementares" da cooperativa prestadora do serviço, que normalmente apresenta custos abaixo aos de mercado. O pagamento do ato complementar poderá ser dividido em até cinco parcelas sem acréscimo, conforme o valor a ser pago.

Carência

Os serviços só poderão ser utilizados após o recebimento do Cartão Uniodonto, que ocorrerá por volta do 1o do mês seguinte ao da inscrição do usuário (titular ou dependente).
A exclusão poderá ser requerida após a permanência mínima do usuário por 12 (doze) meses.

Plano B Mensalidade por pessoa R$ 21,95


Plano K Mensalidade por pessoa R$ 103,78



Formulários