No próximo dia 23 de setembro de 2023 (sábado), a ADunicamp realizará nova visita à Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF.)  Durante a atividade será realizado debate sobre a temática: "Direitos Humanos, Racismo Estrutural e Democracia Brasileira", com a proposta de reflexão sobre alguns temas estruturais da sociedade brasileira que se apresentam como dilemas históricos na luta da classe trabalhadora, com destaque para os direitos humanos como elemento fundamental de combate ao racismo estrutural, fortalecendo a democracia no Brasil.

O ciclo de debates, que faz parte da programação diversificada (veja programação baixo), ressalta a importância da reflexão sobre temas estruturais da sociedade brasileira que se apresentam como dilemas históricos na luta da classe trabalhadora, com destaque para os direitos humanos como elemento fundamental de combate ao racismo estrutural, fortalecendo a democracia no Brasil.

Caso haja interesse em participar, a ENFF solicita o pagamento do valor simbólico de R$60,00, valor referente a alimentação nas dependências da escola. O pagamento deverá ser realizado via PIX ou depósito bancário (dados abaixo). O comprovante deverá ser anexado junto ao formulário de inscrição, (acesse aqui para se inscrever). O preenchimento é obrigatório.

TRANSPORTE
A ADunicamp irá fornecer transporte para a atividade, desde que tenha no mínimo 10 (dez) inscrições. Para reserva de vagas, é necessário enviar e-mail para rose@adunicamp.org.br com os seguintes dados: nome completo, RG e telefone de contato (whatsapp) e o comprovante de pagamento do valor simbólico solicitado pela ENFF para inscrição. As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 21 de setembro de 2023 (quinta-feira).

CRONOGRAMA DO DIA
06h30 – Saída da sede da ADunicamp
08h00 – Café da manhã
09h00 – Ciclo de Debate
11h00 – Almoço (opção vegetariana) / Torneio de Futebol / Atrações culturais
13h00 – Visita guiada nas instalações da ENFF (para quem estiver indo pela primeira vez)
16h00 – Encerramento com café da tarde
19h30 – Previsão de chegada na sede da ADunicamp
*As atividades poderão sofrer alterações

DADOS BANCÁRIOS DA ENFF
PIX E-mail: associacao@amigosenff.org.br
TRANSFERÊNCIA:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG 0689 / CC1539-5 / OP 003
CNPJ: 11453647/0001-95