No próximo dia 26 de agosto de 2023 (sábado), a ADunicamp realizará nova visita à Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF.) A atividade desta vez acontecerá em conjunto com o III Festival Sigmaringa Seixas: Justiça, Democracia e Direitos da classe Trabalhadora.

Com uma programação diversa, o evento acontece na Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), em Guararema (SP), e ressalta a importância histórica da atuação de Sigmaringa para o Brasil. Figura de destaque no enfrentamento à ditadura militar, o advogado e deputado constituinte Luiz Carlos Sigmaringa Seixas será o homenageado.

O Festival organizado pela Associação de Amigos (ABJD), Sindicato dos Advogados de São Paulo (SASP), Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e Grupo Prerrogativas, conta também com jogos de futebol solidário e apresentações artísticos-culturais.

Caso haja interesse em participar, a ENFF solicita o pagamento do valor simbólico de R$60,00, valor referente a alimentação nas dependências da escola. O pagamento deverá ser realizado via PIX ou depósito bancário (dados abaixo). O comprovante deverá ser anexado junto ao formulário de inscrição, (acesse aqui para se inscrever). O preenchimento é obrigatório.

TRANSPORTE
A ADunicamp irá fornecer transporte para a atividade, desde que tenha no mínimo 10 (dez) inscrições. Para reserva de vagas, é necessário enviar e-mail para rose@adunicamp.org.br com os seguintes dados: nome completo, RG e telefone de contato (whatsapp) e o comprovante de pagamento do valor simbólico solicitado pela ENFF para inscrição. As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 24 de agosto de 2023 (quinta-feira).

CRONOGRAMA DO DIA
06h30 – Saída da sede da ADunicamp
08h00 – Café da manhã
09h00 – Ciclo de Debate
11h00 – Almoço (opção vegetariana) / Torneio de Futebol / Atrações culturais
13h00 – Visita guiada nas instalações da ENFF (para quem estiver indo pela primeira vez)
16h00 – Encerramento com café da tarde
19h30 – Previsão de chegada na sede da ADunicamp
*As atividades poderão sofrer alterações

DADOS BANCÁRIOS DA ENFF
PIX Email: associacao@amigosenff.org.br
TRANSFERÊNCIA:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG 0689 / CC1539-5 / OP 003
CNPJ: 11453647/0001-95