A Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF) promove no dia 27 de abril de 2024, visita e debate com o tema: “A atualidade da  Reforma Agrária Popular:  rumo  ao VII  Congresso Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST)”. O evento contará com a participação de João Pedro Stédile, da Direção Nacional do MST. A ADunicamp disponibilizará transporte para as(os) interessadas(os) em participar da atividade (informações abaixo).

Neste encontro o debate abordará, entre outras questões, o “Programa de Reforma Agrária”, que está em construção nos territórios do MST. Será uma oportunidade de discutir os desafios e os diferentes eixos do Programa para uma vida digna da população camponesa e urbana. Na ocasião será lançado o “VII Congresso Nacional do Movimento Sem Terra”

Para quem tiver interesse em participar, os organizadores da ENFF solicitam o pagamento do valor simbólico de R$60,00, referente à alimentação nas dependências da escola. O pagamento deverá ser realizado via PIX ou depósito bancário (dados abaixo). O comprovante deverá ser anexado junto ao formulário de inscrição, (acesse aqui para se inscrever). O preenchimento deste formulário é obrigatório.

TRANSPORTE
A ADunicamp fornecerá transporte para a atividade, desde que tenha no mínimo 10 (dez) inscrições. Para reserva de vagas, é necessário enviar e-mail para rose@adunicamp.org.br, com os seguintes dados: nome completo, RG e telefone de contato (whatsapp) e o comprovante de pagamento do valor simbólico solicitado pela ENFF para inscrição. 

As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 24 de abril de 2024 (quarta-feira).

ROTEIRO E CRONOGRAMA DO DIA 27 de abril de 2024
07h00 – Saída da sede da ADunicamp
08h30 – Café da manhã
09h30 – Ciclo de Debate
12h00 – Almoço (há opção vegetariana)  
13h30 – Visita guiada nas instalações da ENFF
16h00 – Encerramento com café da tarde
18h00 – Saída para ADunicamp
19h30 – Previsão de chegada na sede da ADunicamp
*As atividades poderão sofrer alterações

DADOS BANCÁRIOS DA ENFF
PIX E-mail: associacao@amigosenff.org.br 
TRANSFERÊNCIA:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG 0689 / CC1539-5 / OP 003
CNPJ: 11453647/0001-95