A série “ADunicamp na Estrada” terá um novo destino no dia 07 de outubro de 2023 (sábado). A parada será no Teatro Renaissance – São Paulo/SP, onde os(as) integrantes da caravana poderão assistir a peça "INTIMIDADE INDECENTE", que reúne Eliane Giardini e Marcos Caruso que, dirigidos por Guilherme Leme Garcia, encenam um dos maiores sucessos da dramaturgia de Leilah Assumpção! O evento será da ADunicamp em parceria com a Trondi Turismo, empresa responsável por toda a logística da atividade. O prazo final para reserva de vagas e pagamento dos pacotes é 5 de setembro de 2023 ou enquanto houver disponibilidade (informações abaixo).

Na compra do pacote (valores abaixo) estarão inclusos os ingressos para a plateia central; o transporte em ônibus de luxo com ar-condicionado e toalete; serviço de bordo com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lanches finos e sobremesas; e guias durante toda a excursão. Para reservar vagas no transporte e efetuar as compras, basta entrar contato com a Trondi Turismo, através dos seguintes contatos: (19) 3254-5422, (19) 99217-7984 e/ou roberta@trondibrasil.com.br.

INTIMIDADE INDECENTE

Na peça, Mariano (Marcos Caruso) e Roberta (Eliane Giardini) formam um casal sessentão desgastado pela mesmice da rotina. O desejo esfriou, o sexo falta e a implicância mútua sobra. Ávidos por novas experiências, entendem que não há mais porque ficar juntos.

Acontece que, como num efeito bumerangue, a vida insiste em devolver um ao outro. É nessas idas e vindas que, aos poucos, os dois descobrem-se os maiores cúmplices. O sentimento, ainda vivo, faz com que se entendam mais do que qualquer outra pessoa de fora.

Com diálogos afiados e atuações poderosas, "Intimidade Indecente" é uma super comédia provocativa, emocionante, que revela a vulnerabilidade e autencidade de questões do intimo do relacionamento, convidando o público a refletir e se divertir com suas questões.

SERVIÇO
- ADunicamp na Estrada prepara caravana para a peça Intimidade Indecente
- Data: 07/outubro/2023 (sábado)
- Local: Teatro Renaissance – São Paulo/SP

PREÇO DA EXCURSÃO - Preço Único:
- Plateia Central (Filas C; D; E; F): R$ 95,00 por pessoa, à vista

CRONOGRAMA
- Horário de Saída da Sede da ADunicamp: 14h30
- Previsão de horário de retorno à Sede da ADunicamp: 22h30
Endereço da Sede da ADunicamp: Av. Érico Verissimo, 1.479 - Unicamp - Campinas/SP)

INCLUSO NO PACOTE
- Ingressos na plateia vip
- Transporte em ônibus de luxo com ar-condicionado, DVD e toilette
- Serviço de bordo com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lanches finos e sobremesa
- Guias especializados durante toda a excursão

INFORMAÇÕES E PAGAMENTO
TRONDI BRASIL TURISMO
Tel.: (19) 3254-5422 | Cel.: (19) 99217-7984
roberta@trondibrasil.com.br
www.trondibrasil.com.br