RUSSIAN STATE BALLET - PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL BALLET CLÁSSICO E ÓPERA JUNTOS

A série “ADunicamp na Estrada” terá um novo destino no dia 10 de Agosto de 2023. A parada será no Teatro Gazeta – São Paulo/SP, onde os(as) integrantes da caravana poderão assistir ao RUSSIAN STATE BALLET, em os melhores momentos de "O lago dos Cisnes", apresentado por solistas, sopranos e tenores dos grandes teatros de Moscou como Stanislavski, Mariinsky, Bolshoi e Helikon Theatre. O evento será da ADunicamp em parceria com a Trondi Turismo, empresa responsável por toda a logística da atividade. O prazo final para reserva de vagas e pagamento dos pacotes é 03 de Agosto de 2023 ou enquanto houvber disponibilidade (informações abaixo).

Na compra do pacote (valores abaixo) estarão inclusos os ingressos para a plateia vip; o transporte em ônibus de luxo com ar-condicionado e toalete; serviço de bordo com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lanches finos e sobremesas; e guias durante toda a excursão. Para reservar vagas no transporte e efetuar as compras, basta entrar contato com a Trondi Turismo, através dos seguintes contatos: (19) 3254-5422, (19) 99217-7984 e/ou roberta@trondibrasil.com.br.

A peça conta partes da história da princesa Odette, uma jovem aprisionada no corpo de um cisne pelo feiticeiro Von Rothbart. Vivendo ao redor de um lago formado pelas lágrimas de sua mãe, Odette permanece em condição animal durante o dia, revelando sua natureza humana somente por algumas horas da noite.

Além do Ballet dramático do compositor russo Piotr Ilyich Tchaikovsky, o espetáculo trará também, pela primeira vez, a Ópera de moscou com clássicos populares apresentados pelas sopranos Lia Krasillovskaia, Diana Shnurr e o tenor Edward Shnurr.

SERVIÇO
- ADunicamp na Estrada prepara caravana para apresentação do RUSSIAN STATE BALLET
- Data: 10 de Agosto de 2023 (quinta-feira)
- Local: Teatro Gazeta – São Paulo/SP

PREÇO DA EXCURSÃO - Preço Único
- Plateia VIP: R$ 180,00 à vista ou RS 190,00 em 2 vezes

CRONOGRAMA
- Horário de Saída da Sede da ADunicamp: 17h30
- Previsão de horário de retorno à Sede da ADunicamp: 00h
Endereço da Sede da ADunicamp: Av. Érico Verissimo, 1.479 - Unicamp - Campinas/SP)

INCLUSO NO PACOTE
- Ingressos na plateia vip
- Transporte em ônibus de luxo com ar-condicionado, DVD e toilette
- Serviço de bordo com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lanches finos e sobremesa
- Guias especializados durante toda a excursão

INFORMAÇÕES E PAGAMENTO
TRONDI BRASIL TURISMO
Tel.: (19) 3254-5422 | Cel.: (19) 99217-7984
roberta@trondibrasil.com.br
www.trondibrasil.com.br