Na sexta-feira, dia 12 de maio de 2023, a ADunicamp completará mais um ano de fundação. Para marcar a data, a diretoria realizará a festa de comemoração, que será precedida pela cerimônia de entrega do Prêmio Reconhecimento "Prof. Mohamed Habib" - 2022/2023. Após a solenidade, será realizado o jantar no restaurante da entidade, que completará 46 anos de atuação em defesa dos(as) docentes, da Universidade Pública, da Educação e da Vida.

Sobre o Prêmio
Esta é a segunda edição do Prêmio, que tem por objetivo o reconhecimento de ações de pessoas e/ou organizações que contribuíram de forma relevante para o fortalecimento de boas práticas políticas, sociais e civis, no âmbito da comunidade da Universidade Estadual de Campinas.

Para esta edição, a comissão responsável para análise dos projetos inscritos para concorrer ao Prêmio - composta pelo professor André Schwambach Vieira (IB); e pelas professoras Francisca Pini (Unifesp), Laís Fraga (FCA/Unicamp) e Luciane Guerra (ADunicamp) -,  indicou os(as) seguintes premiados(as):

– Na categoria Educação, justiça social e justiça ambientalProfessora Cristina Meneguello, com o projeto “Olimpíada Nacional em História do Brasil”.

– Na categoria Arte, engajamento social e político: Professor Gilberto Alexandre Sobrinho, com o projeto “Estética da resistência: a Tetralogia Afro-Campineira e seus desdobramentos”.

Comissão definiu, também, que o Prêmio de Menção Honrosa será concedido ao Professor Fabiano Fruet, pelo “Projeto Escola 4.0”, inscrito na categoria Educação, justiça social e justiça ambiental

Venha celebrar conosco!

SERVIÇO
Aniversário da ADunicamp - 46 anos e entrega do Prêmio Reconhecimento ADunicamp "Prof. Mohamed Habib" - 2022/2023
Data: 12/05/2023 (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da ADunicamp e Restaurante da Entidade