A próxima edição da “ADunicamp na Estrada” será no dia 27 de maio (sábado), terá o Teatro UOL como o destino, para que os(as) integrantes da caravana possam assistir a comédia dramática "O Pai", com FUlvio Stefanini O evento será da ADunicamp em parceria com a Trondi Turismo, empresa responsável por toda a logística da atividade. O prazo final para reserva de vagas e pagamento dos pacotes é 12 de maio.

Na compra do pacote, estarão inclusos os ingressos para a plateia Vip; o transporte em ônibus de luxo com ar-condicionado e toalete; serviço de bordo com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, lanches finos e sobremesas; e guias durante toda a excursão. Para reservar vagas no transporte e efetuar as compras, basta entrar contato com a Trondi Turismo, através dos seguintes contatos: (19) 3254-5422, (19) 99217-7984 e/ou roberta@trondibrasil.com.br.

VALORES

Cada pessoa que tiver interesse em participar da atividade deverá efetuar o pagamento de R$90,00, diretamente com a Trondi Turismo. A compra poderá ser em dinheiro, via pix, depósito ou transferência bancária, ou ainda com cheques à vista ou pré-datado.

A PEÇA

Escrita pelo francês Florian Zeller, a comédia dramática "O Pai" estreou em Paris com três prêmios Molière em 2012, antes de ganhar montagens na Inglaterra, EUA, e Argentina. No Brasil, o papel do protagonista como uma luva ao experiente Fulvio Stefanini de 83 anos. Por sua performance, o artista faturou o Premio Shell de melhor ator do ano (2017). Seu personagem é um aposentado cheio de vitalidade cuja a memória vacila cada vez mais. Enquanto isto, sua filha desdobra-se para ter uma carreira, viver o casamento e, principalmente, dar as melhores condições de vida ao pai.

Bastante perspicaz, o texto leva a plateia a vivenciar também aquilo em que o protagonista acredita - em algumas situações desse jogo da memória, chega a ser difícil distinguir entre realidade e imaginação. O resultado é uma peça leve, tocante e atual!

ROTEIRO
DATA: 27 DE MAIO (SÁBADO)
Horário:
20 horas
Local:
Teatro UOL - Shopping Higienópolis São Paulo
Horário de Saída de Campinas:
17h30
Horário de Chegada em Campinas: 23h30
Local de Saída: Sede da ADunicamp