ASSEMBLEIA DE DOCENTES – DIA 06 DE ABRIL (QUARTA), ÀS 11H45


A Diretoria da ADunicamp convoca o(a)s Docentes da Unicamp para Assembleia Geral – que será de maneira híbrida (presencial e on-line) – a ser realizada no dia 06/04/2022 (quarta-feira), a partir das 11h45 (primeira chamada) e 12h15 em segunda chamada.

PAUTA

1) Informes.

2) Eleição da Comissão Eleitoral para a Eleição de nova Diretoria e novo Conselho de Representantes da ADunicamp, que ocorrerá nos próximos dias 09 e 10 de maio (ver edital neste link).

3) Discussão da proposta de Pauta Unificada do Fórum das Seis para a data-base 2022 (ver neste link).

3) Outros.

IMPORTANTE

Os/as Docentes que optarem pela participação presencial, solicitamos a confirmação por e-mail (rose@adunicamp.org.br), até as 17h do dia 05/04 (terça-feira), para que possamos garantir a segurança sanitária de todos e todas.

SUBSÍDIO

Boletim: Fórum das Seis apresenta indicativo de pauta unificada às assembleias de base

ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA DE MODO ON-LINE

Todos/as os/as docentes deverão se inscrever para participar da ASSEMBLEIA até às 17 horas do dia 05 de abril de 2022, pelo e-mail rose@adunicamp.org.br.

Todos/as os/as docentes que se inscreverem para participar da ASSEMBLEIA receberão, em seus respectivos e-mails, o link de acesso para o encontro na manhã do dia 06 de abril.

Para evitar possíveis invasões e/ou ataques de robôs, pessoas ou grupos que não pertencem à categoria docente da Unicamp, solicitamos que o link enviado não seja compartilhado.

A plataforma utilizada será a ZOOM VÍDEO. Para ter acesso pelo celular, o/a usuário/a deverá baixar o aplicativo ZOOM. Quem for utilizar um computador precisa apenas clicar no link enviado por e-mail e digitar a senha (também enviada por e-mail) se solicitada. É importante que se utilize um computador com câmera e microfone.

O/a docente deverá acessar ao link a partir das 11h30 – o horário da primeira chamada da ASSEMBLEIA é 11h45. A entrada na sala será autorizada pelos administradores, o que poderá acarretar alguns minutos de espera, daí a importância de entrar na sala com 15 minutos de antecedência.

PARTICIPEM!


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *