Podcast ADunicamp | #Episódio 02 | Prêmio Reconhecimento para ações de fortalecimento da cidadania


Novo episódio do Podcast ADunicamp está ar, trazendo detalhes sobre o lançamento do Prêmio Reconhecimento ADunicamp, com inscrições abertas até 15 dezembro e premiação para cinco categorias.

A professora Silvia Gatti, presidenta da ADunicamp, fala sobre as expectativas para esta primeira edição do prêmio que se dirige a pessoas e/ou grupos atuantes na comunidade da Unicamp: servidores docentes, servidores técnico-administrativos, funcionários terceirizados (limpeza e segurança), discentes, núcleos, grupos, associações e organizações.

Divulgue essa inciativa da ADunicamp que tem como proposta incentivar e reconhecer ações que contribuíram para o fortalecimento de boas práticas políticas, sociais e civis no âmbito da comunidade da Unicamp.

Além de troféu e certificado, as pessoas e organizações premiadas, incluindo a Menção Honrosa, também receberão R$ 5 mil. O Edital está disponível no link https://www.adunicamp.org.br/2021/10/edital-premio-reconhecimento-adunicamp/.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3521-2479, ou então pelo e-mail: imprensa@adunicamp.org.br

Acompanhe nossas redes sociais, nosso site e fique por dentro dos próximos temas que serão abordados nos próximos episódios do Podcast ADunicamp.

CRÉDITOS

Mediação e Apresentação
Cristina Segatto e Paulo San Martin

Edição
Paula Vianna

Vinheta
Edwiges Morato

Produção e Coordenação
Fernando Piva

Realização
ADunicamp

SIGAM-NOS

www.adunicamp.org.br
facebook.com/adunicamp
twitter.com/adunicamp
instagram.com/adunicamp
youtube.com/adunicamp


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *