1° Encontro de Blogueir@s e Ativistas Digitais de Campinas e Região (25/03)


INSCREVA-SE EM:
http://migre.me/weSfU
O 1° Encontro de Blogueir@s e Ativistas Digitais de Campinas e Região vai ser realizado no próximo dia 25, com a participação dos jornalistas Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada), Aparecido Araújo Lima (Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé), Glauco Cortez (Carta Campinas), Paulo San Martin (ADunicamp); além de jornalistas, blogueiros e ativistas digitais de diversos sites e coletivos das áreas de comunicação e vídeo de Campinas e região.
O 1° Encontro é organizado pela ADunicamp (Associação de Docentes da Unicamp), em parceria com o Centro Barão de Itararé e o site Carta Campinas, e acontece a partir das 9h, no auditório da ADunicamp.
Programação:
MANHÃ
8h30 – Recepção e inscrições.
9h – Mesa-redonda e debates com os jornalistas Paulo Henrique Amorim, Aparecido Araújo Lima e Glauco Cortez.
11h – Manhã de autógrafos do livro “O Quarto Poder”, de Paulo Henrique Amorim.
12,30h – Almoço.
TARDE
14h – Encontro com blogueiros e ativistas digitais, com relatos e debates sobre atuações e ações em Campinas e região. Presenças já confirmadas: Coletivo de Jornalistas de Campinas e Região, Comunicadores Populares, Mídia Livre VaiJão, Socializando Saberes, Usina Geradora, NINA, Movimento Advogados Independentes de Campinas, S/A- Sala Aberta; além dos sites: Blog da Mi; Bola com Gravata e Milênio Notícias.
16h – Apresentação de ferramenta de integração de conteúdos, desenvolvida por professores do IC (Instituto de Computação) da Unicamp em parceria com a ADunicamp, para apoio a sites e blogs de jornalismo independente.
INSCREVA-SE EM:
http://migre.me/weSfU


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *