ADunicamp apresenta:

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

ADunicamp disponibilizará transporte para Ato por Reforma Agrária e Democracia

24 de junho / 05:00 25 de junho / 00:00

O MST e a Cooperativa Coapar convidam para o Ato por Reforma Agrária e Democracia, atividade marca a Inauguração do Laticínio da Cooperativa – Coapar, uma luta histórica das famílias assentadas de Andradina.

mst andradina — ADunicamp disponibilizará transporte para Ato por Reforma Agrária e Democracia — ADunicamp

O ato acontecerá dia 24 de junho, a partir das 14h, na cidade de Andradina (SP). A ADunicamp disponibilizará transporte (ônibus fretado) para toda a comunidade da Unicamp (docentes, alunos e funcionários), mediante inscrição pelo formulário até às 12h do dia 23 de junho:

📌 https://docs.google.com/forms/d/17A19Id9X3vQFv-i2OLABHvl21nsRG0mAnbA_4TNFZ8I/edit

O transporte só será oferecido com no mínimo de 20 inscrições. A saída está programada para as 05h do dia 24 com retorno no mesmo dia.

A cooperativa conta com o apoio de mais de mil famílias assentadas que vivem em 24 assentamentos do MST na região de Andradina, no estado de São Paulo.

O laticínio está localizado em uma área industrial de Andradina e pertence à Cooperativa Coapar, em funcionamento há 25 anos. A cooperativa, que teve início em dois assentamentos da região, Timboré e Rio Paraná, hoje conta com mais de mil famílias assentadas e abrange 24 assentamentos. Os assentamentos irão abastecer a indústria leiteira localizam-se em doze municípios no entorno de Andradina.

Confira experiência de produção leiteira da Reforma Agrária em São Paulo, que no próximo dia 24 de junho, inaugura agroindústria com produção de 15 tipos diferentes de produtos lácteos.

📆 Data: 24 de junho de 2022
⏰ Horário: 14h00
📌 Local: Andradina

Lutar, Construir Reforma Agrária Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima