ADUNICAMP NA ESTRADA | PRÓXIMAS PARADAS SERÃO NO MAM E NO MUSEU AFRO EM SÃO PAULO

image_pdfimage_print

A nova edição do “ADunicamp na Estrada” será no próximo dia 27 de novembro de 2022, domingo. O roteiro inclui duas paradas: Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) e Museu Afro. Recomendamos o uso de máscara durante o transporte e durante as visitações.

No MAM, a parada será para prestigiar o “37° Panorama da Arte Brasileira – Sob as cinzas, brasa”, que propõe desconstruir paradigmas naturalizados em relação ao Brasil colônia. Já no Museu Afro, será possível visitar diversas exposições como a que homenageia o artista plástico, escritor e sacerdote baiano e afro-brasileiro, Mestre Didi.

ADunicamp na Estrada 1 — ADUNICAMP NA ESTRADA | PRÓXIMAS PARADAS SERÃO NO MAM E NO MUSEU AFRO EM SÃO PAULO — ADunicamp

INGRESSOS
A aquisição dos ingressos é de responsabilidade dos interessados em fazer parte da caravana “ADunicamp na Estrada”. Para a visitação ao MAM, a entrada aos domingos é gratuita. Porém, é necessário adquirir o ingresso gratuito através do link: https://bileto.sympla.com.br/event/76653/d/166364/s/1111932

Para entrar no Museu Afro, é necessário realizar a compra do ingresso. Para isso, basta acessar ao link: https://museuafrobrasil.byinti.com/#/event/museu-afro-brasil, escolher o dia 27 de novembro de 2022 e efetuar a compra.

TRANSPORTE
A saída, no dia 27 de novembro de 2022, será da sede da ADunicamp, às 9 horas.

O transporte será gratuito. Por motivos de controle e segurança, é necessário preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/UYjKzdUMizKCox6k9. Informamos, ainda, que é permitido a reserva de vaga para acompanhante. Façam suas reservas até às 12 horas (meio-dia) da sexta-feira, dia 25 de novembro, enviando e-mail para: rose@adunicamp.org.br.

IMPORTANTE: SÓ REALIZE A RESERVA DE VAGA NO TRANSPORTE, APÓS EFETUAR AS AQUISIÇÕES DOS INGRESSOS.

SERVIÇO
ADunicamp na Estrada
Data: 27 de novembro (domingo)
Saída da ADunicamp às 9h

ROTEIRO
– Museu de Arte Moderna de São Paulo: 11h às 13h
– Almoço: 13h às 14h
– Museu Afro: 15h às 17h

Rolar para cima