PODCAST ADU | #Ep15 | Análise sobre o conflito Rússia-Ucrânia – Parte 2


Em março o #PodcastADu fez uma análise profunda sobre o conflito entre Ucrânia e Rússia, contextualizando suas origens e consequências para o Brasil e para o mundo.

Neste episódio falaremos sobre os desdobramentos e atualização dessa guerra com os convidados do episódio anterior, o doutorando Gustavo Oliveira, que pesquisa a política externa da Rússia e a política internacional no Leste Europeu, com foco nos Bálcãs e no espaço pós-soviético e o diretor da ADunicamp, professor André Kaysel Velasco e Cruz, do Departamento de Ciência Política do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp.

Na primeira parte do debate (acesse aqui) entendemos melhor quais as consequências dessa guerra para o Brasil e o mundo.

Acompanhe o Episódio 15 do #PodcastADu acessando este link

Você pode ouvir o Podcast ADunicamp nas principais plataformas do gênero: SpotfyApple PodcastsGoogle Podcasts etc. E, se preferir, acesse ao Podcast ADunicamp pelo Youtube

CRÉDITOS

Mediação e apresentação: Paulo San Martin e Cristina Segatto
Edição: Paula Vianna
Vinheta: Edwiges Morato
Produção e coordenação: Fernando Piva
Realização: ADunicamp

SIGA-NOS

www.adunicamp.org.br
facebook.com/adunicamp
twitter.com/adunicamp
instagram.com/adunicamp
youtube.com/adunicamp

#GuerraUcraniaRussia #EducaçãoPública #EuDefendoAEducação #sindicato #podcast #EducaçãoNãoÉBalburdia #EducaçãoSalvaVidas #podcastADu #UniversidadePublica #ensino #adunicamp #educação #ciencia #universidade #unicamp


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *