ADunicamp Concertos recebe o músico Mark Tonelli para o show “Laços Americanos”


De passagem pelo Brasil para diálogos institucionais, inclusive com a Unicamp, o professor Dr. Mark Tonelli, nascido em Illinois/EUA, recebido por professores do curso de Música, apresenta, no auditório da ADunicamp, um concerto celebrativo da parceria com músicos e da própria música popular brasileira, a qual tem em alta conta. O show será quinta-feira (02/06), a partir das 20 horas.

Acompanhado pelos professores Budi Garcia (Guitarra), Leandro Barsalini (Bateria) e pelo contrabaixista Daniel Ribeiro, Tonelli promete um repertório diversificado e representativo de boa parte da musicalidade das Américas, do norte, centro e sul, em toda a sua riqueza rítmica e com especial atenção aos clássicos de nossos melhores compositores.

Mark Tonelli é guitarrista, compositor e professor universitário, atuando como coordenador do curso de guitarra na Millikin University/EUA. Tonelli já acumula 25 anos de carreira, tocando, gravando e fazendo turnês pelos EUA. Atualmente, Mark passa uma temporada no triângulo mineiro, onde é professor visitante da Universidade Federal de Uberlândia, com patrocínio do Ministério das Relações Exteriores dos Estados Unidos.


1 Comentários

Iris L. Torriani

Pena não poder assistir a este concerto presencial ! Existe gravação para poder assistir posteriormente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *