CONVOCATÓRIA | ASSEMBLEIA DE DOCENTES, DIA 29/09, ÀS 16H45


A diretoria da ADunicamp convoca o(a)s docentes da Unicamp para Assembleia Geral – que acontecerá por meio eletrônico, em caráter excepcional, nos termos da Lei no 14.010/2020 – a ser realizada no dia 29/09/2021 (quarta-feira), a partir das 16h45 (primeira chamada) e 17h15 em segunda chamada.

PAUTA

1) Informe
2) Data Base/2021
a) Indicativos do Fórum das Seis de Ato, com paralisação, no dia 04/10/2021 na USP
b) Avaliação de outras formas de mobilizações.
3) Retorno às atividades presenciais na Unicamp
4) Eleição de um delegado/a e até dois observadores/as da ADunicamp junto ao 13º CONAD Extraordinário do Andes-SN a ser realizado de forma virtual nos dias 15 e 16 de outubro de 2021.

*******

Subsídio

Fórum das Seis indica dia de paralisação e ato na USP em 4/10. Queremos reuniões do GT salarial e sobre o retorno presencial

*******

Orientações para participação na Assembleia

Todos/as os/as docentes deverão se inscrever para participar da ASSEMBLEIA até às 17 horas do dia 28 de setembro, através do e-mail rose@adunicamp.org.br.

Todos/as os/as docentes que se inscreverem para participar da ASSEMBLEIA receberão, em seus respectivos e-mails, o link de acesso para o encontro na manhã do dia 29 de setembro.

Para evitar possíveis invasões e/ou ataques de robôs, pessoas ou grupos que não pertencem à categoria docente da Unicamp, solicitamos que o link enviado não seja compartilhado.

A plataforma utilizada será a ZOOM VÍDEO. Para ter acesso pelo celular, o/a usuário/a deverá baixar o aplicativo ZOOM. Quem for utilizar um computador precisa apenas clicar no link enviado por e-mail e digitar a senha (também enviada por e-mail) se solicitada. É importante que se utilize um computador com câmera e microfone.

O/a docente deverá acessar ao link a partir das 16h30min – o horário da primeira chamada da ASSEMBLEIA é 16h45min. A entrada na sala será autorizada pelos administradores, o que poderá acarretar alguns minutos de espera, daí a importância de entrar na sala com 15 minutos de antecedência.

PARTICIPEM!


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *